domingo, 19 de junho de 2011

Retrospect SPFW!

Se você for dar uma volta pela bienal no próximo spfw, saiba as duas coisas que você com certeza vai encontrar: Em primeiro lugar um infinidade de pseudo fashionistas! Sabe aquele povo que nuuuunca na vida teria coragem de montar um look cheio de referencias fashion e que de repente vê a oportunidade de usar o vestido da mãe e dizer que é vintage??? Pois é... lá na bienal tava cheeeeio disso... Em segundo lugar a maldição dos ex bbb’s! Alguém disse pra essas celebridades que frequentar o evento alavanca a imagem!
Mas vê se eu to com paciência de me deparar com isso?


Eu to loca ou é um trench ‘vestido’ branco com uma sandália laranja de laçarote em cima?
E eu to maluca ou é uma frô de pano na cabeça aquela outra ali???
Mas minha gente... Q que eu fiz pra merecer isso? E ainda por cima a moça declarou “pirar em homem de calça apertada.” Mas que generalização é essa???? Quando eu penso em homem de calça apertada só me vem à mente o Leonardo atochado numa calça de couro e fivela.
Confere se você pira também.


Ai quando eu já tava crente que nem em outra vida eu ia me deparar com ela...



Eis que a designer, empresária, universitária, atriz, modelo, cantora Geisy Arruda surge na minha frente!!!Depois que ela saiu pelada na revista e montou uma grife de vestidos rosa nunca mais foi a mesma! Ta rica! siliconada, até em cobertura ta morando!!!! essa menina ta zombando na nossa cara!!! 
- pior que é só dar um Gloogle no nome dela que você descobre que só 3 letras já são o bastante pra Geisy ser sugerido! Ta mais fácil achar Geisy Arruda que achar Kate Middleton! -


E eu que todo dia vou piriguete pra faculdade pra ver se alguém me hostiliza e nada!!!!

.

5 comentários:

  1. hahaha morri de ir com o post!
    no minimoooo comico
    não me deparei com elas..
    só com a Sabrina que também é ex bbb mas acho bem mais digna rs
    kisses

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha adorei!
    a Geisy ta melhor que eu! eee vida!
    bJO!!

    ResponderExcluir
  3. mtos breguinhas hehehehe!!!ahahah adoro ver esses erros das celebridaes!!
    e ca entre nos! bbbs ninguem suporta! nao é?hahaha

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Verdade Vanessa! bbb só serve pra gente rir da decadência fashionistica deles! hahahah
    Bjao!!!

    ResponderExcluir