quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje não, fica pra próxima!!

Hoje a mulher melão foi desfilar tomar sol na praia do Pepê no Rio! Me impressiono com a quantidade de carne que essas mulheres frutas conseguem acumular, da só uma olhada...


 Só pra vocês sentirem a voluptuosidade dessa pessoa, comparem só com a musa da magreza Olivinha Palermo!  Geeeente não sei pra quem ta faltando ou sobrando mais... Mas agora, se você nem sabe quem diabos é a mulher melão, saiba que ela é uma grande cantora de funk! que aliás segundo a notícia, era exatamente o que ela fazia enquanto posava para os seus fãs! Cantarolava seu grande sucesso Você quer?

O que? Você nunca ouviu??? Então vamos aprender a musica agora!!!

  Você que? Você quer? Você que? Você quer?
Paga pra mim
Você que? Você quer? Você que? Você quer?
Paga pra mim

Eu sou a Mulher Melão
O meu ritmo é assim
Paga pra mim, paga pra mim, paga pra mim
Paga pra mim, paga pra mim, paga pra mim

Quero por silicone
Quero carro importado
Quero cordão de ouro
Quero roupa de marca

E ai?? Você quer? Baixa já pro ipod que é fervo  garantido!
E pra não dizer que eu não avisei quando esse dia chegar... Você sabe em quem a mulher melão vai se transformar quando tiver carro importado, cordão de ouro e roupa de marca né???
.
.
.
Tenho cerrrrrteza que a Kim desce até o chão!!!!
.

4 comentários:

  1. kkk...Acho um horror!
    Bjos
    Blog Antenada,http://www.blogantenada.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahahah muito bom!
    nunca tinha pensado nisso mas a Kim
    é a mulher melão gringa!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. o corpo chega a ficar ridiculo!! isso nao é soh malhaçao nao!!sou mto mais a olivia hehehe

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  4. o que é esse silicone? parece que qto mais falso melhor! kkkkkk!
    Bjooo

    ResponderExcluir